A minha vida...

Lilypie - Personal pictureLilypie Fifth Birthday tickers

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Troca

Amigas do fotolog... Como todas vocês participam em trocas regularmente é normal e lógico que por vezes recebemos tintas que já temos, guardanapos que já temos, etc... Então eu decidi organizar uma troca sem dar "trabalho" ou seja esta troca vai ser só para trocar materiais que temos repetidos... Nesta troca só temos de mandar materiais e uns docinhos claroo eheheh...

Os pares vão ser seleccionados de acordo com o que cada uma usa para não recebermos materiais que não utilizemos...
Regras : REPASSAR NO VOSSO BLOG para que todass participem, ok??

Bjokasss e tocaaa a inscrever
Podem deixar comentario neste post ou mandar e mail para: catia_matilde@portugalmail.pt




è com muito gosto e satisfação que vos anuncio que a visita nr 2222 foi encontrada por uma querida amiga, a Larokitas . Ela vai receber um miminho meu... Envia a morada tá?? Bjokassss

17 comentários:

Loja Artes da Mokinhas disse...

Ola catia!!
Tudo bem?

Olha para encomendar basta me deixares um mail para moquinhasgoncalves@hotmail.com e deixares os nomes e as kantidades k keres.

bjsssss

Moura Algarvia disse...

posso participar?
bjkas e um bom fim de semana!

O mEu MuNdO disse...

hello miga...

Exa trokita tem ke duração...????
Kiss

Bom fim de semana...

Anita Catita disse...

olá Catia!!
ideia genial a da troquinha sem regras defenidas.
olha podes contar comigo.
tenho montes de guardanapos que posso trocar por tecidos de flores, retalhos serve,porque os meus trabalhos são pequenos.
bom fim de semana

beijinhos

O mEu MuNdO disse...

Premio no meu blog para ti ... kisss
....
Bom fim de semana

Anita disse...

Ok amiga posso me inscrever,jinhos

Mara disse...

Olá, desejo um óptimo fim de semana. td de bom.
Bj

Anónimo disse...

olá minha querida ...Obrigado pela tua visitinha...Adorei os teus trabalhinhos são um miminho...
podes adicionar-me e eu participo na tua toquinha, temos de saber é datas ´´.Beijocas bom fim de semana
tudo de bom e até breve...

Sandra e Marina disse...

Este blog esta' muito giro!
gostro muito daqele winiie!
=D

Sandra e Marina disse...

Olá!

gostava de me inscrever na troqinha!
mas quando e' qe sei qem e' a minha parceira?? e até quando é a entrega dos materiais?
bjinhos Sandrita

Anónimo disse...

gostaria de participar...posso?
jinhuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

ArtTita disse...

ola linda!Obg pelo convite e podes contar cmg para a troquinha
bjokas

Anónimo disse...

ola miga, podes contar comigo....bjs

Isabel disse...

Olá Cátia, obrigada pela tua visita e venho aceitar o teu convite inscrevendo-me na tua troquinha. Conta comigo, o meu mail é isaper@iol.pt
Uma boa semana

Isa

as artes da xana disse...

Eu já deixei comentário no outro mas cconta comigo ok???

Ana Claudia disse...

Olá Catia
Tambem quero participar na tua troquinha :-)
Beijinhos
Ana Carvalho

Beatriz Caetano disse...

Olá
também gostaria de participar, minha principal arte é ponto cruz,qual é a data de envio e ainda dá tempo para eu poder participar????

Olá iniciei este blog para vos mostrar alguns dos meus trabalhinhoos... Bjokass