A minha vida...

Lilypie - Personal pictureLilypie Fifth Birthday tickers

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Mini troca

Olá a todas... Fico contente por terem gostado da ideia de trocarmos materiais... então é assim... como isto é uma mini toca e nao vamos precisar de tempo para fazer a peça para a parceira porque so vamos mesmo mandar materiais... eu tava a pensar lá para dia 15 de Julho seleccionar os pares e a partir daí começarmos a mandar, visto que o unico tempo que precisam é para ir aos correios, o que acham??
mas já sabem... tem de divulgar no vosso blog

As meninas já inscritas:

Eu
lubinta
Anita Catita
Anita
Lidia Lavores
Sandrita
sissi
Larokitas

16 comentários:

as artes da xana disse...

Oi podes contar comigo
jinhos
xana

Faty disse...

Ola

Eu sei que o meu blog ta privado mas gostava de participar nesta troca pq tenho mto material acumulado .
Deixo o meu mail :
fatima.buchadas@gmail.com

beijos

Janine disse...

Olá linda
olha eu pra ser sincera nao tnh assim mt coisa k pudesse enviar... Compro mais ou menos aquilo k preciso pra ir fazendo as mnh coisinhas... Seria pra mandar mais ou menos qts coisas?

O mEu MuNdO disse...

konta comigo migaaaaaaaa.....

kiss boa semana

Maria disse...

Obrigada pelo convite, claro que vou participar.
Depois diz-me o que necessitas de saber.
Beijos

ArtTita disse...

linda taste a esquecer de mim...
Bjokas

Sandra e Marina disse...

Olá!

eu concordo!
=)
Está optimo assim

Maria João Rodrigues disse...

Olá Káká
Já mandei um comentário há dias a concordar com as troquitas, mas ainda não apareceu nem o meu nome para as trocas, nem o meu blog no teu.
Porquê?, será que não te interessa? Se fôr caso disso diz qualquer coisa para o meu e-mail.
Ficamos amigas na mesma.
Miryam

Maria João Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fatima disse...

BOA NOITE TAMBEM GOSTAVA DE ENTRAR NA TUA TROQUINHA SERÁ QUE POSSO BJS

Unknown disse...

oi obrigada pelo convite.
claro k aceito.
bitos
ps. adorei o teu blog e os teus trabalhos

Sonia Facion disse...

Olá
Gostaria de participar dessa mini troca.
No aguardo.
Sonia - Brasil

Beatriz Caetano disse...

Olá amiga Cátia!
também gostaria de participar do troca de seu blog, minha principal arte é ponto cruz,qual é a data de envio e ainda dá tempo para eu poder participar????

Telma disse...

Olá, desculpa só responder agora.Podes contar comigo para a troca.O meu mail: tsantos75@gmail.com
Só vou precisar de saber o que enviar e quando.
Bjokas

P.S.- vou adicionar o teu blog

inamora disse...

Olá!
Tenho um blog há muito pouco tempo e pouca experiência nestas coisas, mas gostava de participar na mini troca.

Danartes disse...

Olá.

Gostei muito dos teus trabalhos e gostava de participar na mini troca.
Ainda vou a tempo?
Beijocas.
Daniela

Olá iniciei este blog para vos mostrar alguns dos meus trabalhinhoos... Bjokass