A minha vida...

Lilypie - Personal pictureLilypie Fifth Birthday tickers

terça-feira, 21 de abril de 2009

Corrente de tecidos

Encontrei esta corrente de tecidos no blog Le Bonbon Magique e inscrevi-me, entao....

INSCRIÇÕES ESTAO ABERTAS

Basicamente, consiste no seguinte; temos k ser convidadas, a pessoa k nos convida manda-nos 2 retalhos de tecido de 16x16 cm e uma lista com nomes... temos k mandar 2 retalhos para o 1º nome da lista, apaga-lo e colocar o nosso nome e morada no ultimo lugar da mesma lista .Depois disto temos k arranjar 6 meninas para entrar na corrente e enviar a cada 1 os 2 retalhos de 16x16cm e uma folha explicativa do processo e com os nomes e moradas...Elas por sua vez terão k repetir o processo e assim sucessivamente...No final deveremos receber no total 72 retalhos de tecido vindos de todas as partes do mundo... Com eles podemos fazer o que quisermos...Vai ser giro receber tecidos diferentes e saber de onde vieram, ñ vos parece?!...Agora...Queria convidar 6 meninas a entrar nesta corrente...Quem quiser deixe aqui comentário, neste post...deixem nome, blog e e-mail pa eu depois vos pedir a morada pelo mail, ok?se houverem mais de 6 inscritas, ficarão as primeiras 6 que se tiverem inscrito.Peço-vos é POR FAVOR, PARA Ñ QUEBRAREM A CORRENTE!!!Mandem de facto todos os retalhos a todas as pessoas k vos compete pois se quebram a corrente há alguém k espera tecidos e ñ os receberá...nem voçês receberão todos os k é suposto receberem... 72 retalhinhos...


FICO A ESPERA DAS INSCRICOES!!!!!!

é só deixar coment neste post a dizer que querem...

4 comentários:

Mirian disse...

Olá!
Já estava por cá, e realmente achei interessantississimo esta corrente e sou maluca por tecidinhos, mas como já viu, vou de férias viajo esta semana e só volto em junho, e nem as malas ainda fiz!!
Para a próxima entro de certeza!!
Beijinhos

Duda disse...

Olá!
Vim desejar um bom fim-de-semana.
Bjinhos

Elizabete GG disse...

Olá, posso entrar na tua corrente de tecidos?
Bjsss
http://bloguedabecas2008.blogspot.com/

Anónimo disse...

Oi, amei seu blog, estou començado a pintar, estou estudando pela internet, estou com dificuldade pois na minha cidade não encontro os materiais, principalmente pinceis... se vc puder me ajudar ficarei grata. sou de Tacaimbó interior de Pernambuco xeiro

Olá iniciei este blog para vos mostrar alguns dos meus trabalhinhoos... Bjokass