A minha vida...

Lilypie - Personal pictureLilypie Fifth Birthday tickers

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Que dia...


Amigas vou partilhar com vcs o que me aconteceu hoje e ainda só é meio dia e meio... Demanha vou para sair para o trabalho e....

pneu todoo rasgado. (algém por maldade de certeza) fique logo super triste o meu carro ultimamente tem sido só gastar dinheiro, baterias inspecções enfim...

agora o pneu!!

Tive de ir a pé para o trabalho já xeguei superr atrasada, agora para almoçar tive de vir a pe outra vez debaixo deste calor imenso...

grgrgrgrgrgrgrrg

que raiva.....


quando xeguei ao prédio e fui a caixa de correio tive uma agradavel surpresa...

a minha madrinha linda amorasa excelenteeeee

mandou me uma cartinha com uns miminhos... nao sabia que neste mundo dos blogs havia gente tao boa, tao maravilhosa... adorooooo e graças a este gesto o meu dia tornou se outro... que se lixe o pneu o que interessa é os amigos...

ameiiiii


bigada Janine


13 comentários:

Janine disse...

Olá mnh querida!
Fico muito contente por ter vindo alegrar um pouco o teu dia, k nao começou nada bem.
São so mesmo uns miminhos, como tinhas gostado do guardanapo k usei na caixinha da princesa, e disseste k por aí nao havia, comprei uns pra ti! Agora já podes fazer um trabalhinho pra tua princesinha!!
Um destes dias tnh de oferecer-te algo feito por mim, afinal de contas és a mnh afilhada!!
Um grande beijinho da madrinha

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá,
Em primeiro lugar obrigada pela sua visita e comentario deixado.
Em segundo não há coisa que me irrite mais que uma situação semelhante á que lhe aconteceu, como tal entendo perfeitamente a sua raiva!
Mas há dias assim infelizmente!
Um grande beijinho e espero que tudo regresse á normalidade o mais breve possivel!
Maria Lemos

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga pois e as vezes quando parece que tudo corre mal la vem qualquer coisa para nos alegrar neste mundo dos blogs encontrasse realmente pessoas espectaculares assim como o contrario e sempre bom receber coisinhas e por mais de gente que menos esperamos as vezes parabens
beijos

as artes da xana disse...

E mais nada acho que sim, que se lixe o pneu,os amigos conseguem sempre surprender-nos...
a partida é uma menina, acho que já mencionei no blog, de qualquer maneira muito obrigado.
jinhois
xana

Janine disse...

Sim linda ctg ja tou a contar, k és uma fofa!
Beijinhos grandes

Daniela Tavares disse...

Oi!!

Estou a ver que o teu dia foi mesmo horríbel...

Mas como vez, depois da tempestade bem a bonança: a prendinha!

E que gira que foi!!!

Beijos e...

[para te dar mais alegria hoje]

UMA MARAVILHOSA QUINTA FEIRA!!!

='D

mafgonbot@gmail.com disse...

Olá querida,

mas que azar, o pneu rasgado deve ter sido mesmo por maldade, existe com cada pessoa!!!
Olha eu tb gostava de fazer uma troca contigo, quando quiseres é só dizeres!!OK?
Os miminhos são giros.
Bjs
Mafalda

LC disse...

Olá! Realmente tiveste um dia muito complicado! Mas olha recebeste coisinhas muito lindas! Uma coisa compensa a outra :P Beijinhos :D

Diana disse...

Sabe tão bem sermos mimados,realmente o mundo da blogoesfera é fantástico.
Beijinhos

Larokitas disse...

Ainda bem que o teu dia melhorou com os miminhos da madrinha
jocas

si

Anónimo disse...

ola, muito obrigado pelo teu comentário, e lamento que o teu dia tenha sido pessimo, mas olha que a minha manha tambem não começou nada bem, adormeci, quando olhei para o relogio ja passava 30min da hora que eu supostamente tinha de entrar ao serviço, e ainda por cima ja vinha a caminho, telefona-me o patrao....o que vale é que ele é um bom homem, pensava que me tinha acontecido alguma coisa=)
Beijocas

Anónimo disse...

so mais uma coisa, adoro o cabeçalho do teu blog, é tao giro, eu adoro o winnie de pooh....

Unknown disse...

Olá linda,
Bom, quanto ao teu dia (ou melhor, meio dia...) é caso para dizer, que começou mal, mas acabou bem...
Adorei as novidades, pois são todas lindas e respondendo à tua questão: Sim, o anjinho da caixa, é guardanapo.
Beijinhos e continuação de boa semana,
Lia.

Olá iniciei este blog para vos mostrar alguns dos meus trabalhinhoos... Bjokass